Hoooray!

Aqui estou eu blogando, {como eu adoro fazer isso}, hoje quero compartilhar por aqui uma inspiração retrô que eu amo!!!

A gola Peter Pan foi criada na década de 1920 e agora, com essa febre vintage { retrozinha }, está sendo repaginada para trazer um charminho especial aos looks  e será o "must have" do inverno 2012.
Enfim, se você gosta da moda que remete ao passado, veja abaixo alguns looks inspiraddores de como usar esta gola:




 Imagens: LookBook

Eu já virei adepta dessa gola-colar e fiz minha versão em crochet ;P  
Fiz a minha Gola com fio de algodão na cor capuccino que é bem fresquinho para os dias de verão , a gola é regulável pois possui dois fios para arrematar com um laço com duas flores nas pontas!
Esse padrão foi disponibilizado por Shara Lambeth , passa por lá para conferir outros projetos lindos em crochet ;)

Semana curtinha, vejo um feriadão logo aí... aaah que maravilha!!!

Bjinhos,

@helloveri


Deixe um comentário