Voltei com mais uma seleção do Friday I'm in love: coisas pelas quais eu caio de amores ♥

Amei essa tigela de lã? Como assim?? Uma divertida tigela de fios novidade especialmente para knitters e crocheters para ajudar a manter a sua bola de fios de rolando enquanto as suas agulhas estão a trabalhar arduamente.
Uma vila de casinhas coloridas que na verdade são almofadas super divertidas para colocar no sofá! É muita alegria :D
 Cabeça de caça Unicórnio, feita em papel machê, adoraria decorar minha casa com uma dessas!
 Estojo com costuras que imitam uma folha de caderno e esse bordado "zip me up", que demais!!
Vaso de flores é inspirado no músculo do amor, bem real!
 Casinhas de pássaros para decorar um ambiente, feita em papel machê
 Adoro acessórios de madeira como esse pingente de gatinho dormindo
 E esses grampos para o cabelo com enfeites de bambi e sakura, fora que eu amei esse coque!
 Carretéis de madeira vintage, eu não tenho nenhum, mas dá vontade de colecionar...
Estou tão animada que o fim de semana está quase aqui!
Vou gastar todo o Domingo trabalhando na minha to do list [talvez até mesmo fazer alguns novos itens! animada!]
XO, veri


Deixe um comentário