Aqui está mais um item da minha To do List: forrar de tecido minha caixinha! \o/

O tecido que eu usei foi minha tia Ana quem me deu retalhos de sobras do vestido da Isadora (que sorte dela ter um vestido lindo !)
O retalho maior de poás usei nas laterais e outro pequeno retalho da estampa de matrioshkas foi para o fundo e sobrou até para colocar lindas bonequinhas russas em um bastidor para enfeitar minha parede, adorei !
Para fazer eu primeiro  medi, risquei e cortei os tecidos, e para colar eu usei a cola pura espalhei com o pincel sobre a madeira, coloquei o tecido por cima e depois que o tecido está colado e seco eu coloquei um pouquinho de água na cola e passei por cima, a dica é da Eva e está aqui no blog dela.
Agora eu tenho uma delicada caixinha para guardar meus colares, brincos e afins ;)
Vou ver se pego firme para fazer outros itens da minha listinha todo final de semana! Tomará :)

Boa semana para todos!

Bj, Veri


Deixe um comentário