Oi, gente!
Hoje tenho uma novidade para mostrar aqui no blog ;)

Ando fazendo muito crochet no meu tempo livre, mas gostaria de fazer muito mais ainda...
Estou adorando fazer toalhinhas rendadas, hoje pela manhã já foram duas (estou sem o cabo do celular para colocar as fotos por aqui, mas logo elas aparecerão por aqui, aguardem !)

Mas o que eu queria mostrar é esse conjunto de porta copos na forma de maçã.

E para completar tanta fofurice tenho também essa Cestinha estruturada em forma de maçã, serve para colocar guardanapos.
Uma ótima opção para decorar sua cozinha e deixar tudo mais alegre na mesa, pode ser usada também para colocar outras coisinhas, como moedas, e outras miudezas.




Ainda quero fazer muitas outras coisas lindas e alegres como esta e quem sabe algo da minha listinha...
Amanhã coloco as fotos das doilies que eu fiz e aonde elas vão parar! {surpresinha vem por aí}
Até amanhã, então!
bju, bju



Deixe um comentário