Esse feriado me rendeu muitas alegrias e um bom descanso, sim, estou muito feliz por tudo que eu consegui fazer :)
Na quinta-feira de noite eu e o Luciano assistimos toda a  primeira temporada de The Walking Dead e eu confesso que estou ansiosa para assistir a próxima temporada ;)
Na sexta-feira eu fiz essa linda pulseira de couro com enfeites de coração, já apelidei de heartshaped, (sim gosto de colocar nome em tudo) esse diy é super fácil e rápido, o resultado é uma pulseira muito romântica e quem ensina a fazer é a @natzrosin
Ainda na sexta consegui arrumar toda a bagunça que estava meu caderno de receitas, agora só vou precisar fazer algumas das gostosuras que eu encontrei !
Sábado: Foi muito gostoso conhecer a Aline do blog A Minimalista, uma marca de lindas ecobags fashions. Ela é uma amiga-leitora-cliente, que por sinal é muito simpática, marcamos a entrega dos pacotinhos em um dos armarinhos daqui da cidade, foi uma touca e um par de polainas para a bebê Rafa, coloquei o nome desse conjuntinho de cherry blossom, achei tão delicado e essa flor parece uma sakura
As polainas dentro pacotinho (via @amimimalista)
No Domingo comecei a fazer um cachecol no meu novo tear regulável, o que eu tinha era enorme e esse é menor para levar na bolsa, é bem compacto ;P
Esta é a minha primeira experiência em trabalhar com lã em meada e tive que fazer um novelo e para isso eu tive aprender aqui no Superzíper, aaah o cachecol é para meu amor o Luciano ♥




Aproveitei muito todos esses dias junto com meu casal de gatos, e outra coisa que amo fazer é tirar fotos deles.
Agora eu quero outro feriado como este logo \o/


Deixe um comentário