Havaiana Rosa
Decorada com flores rosa e prata


Detalhes das flores Fiz hoje! Essa é da minha Tia Ana!
Aqui segue o passo a passo na montagem das flores
Esse ano vou incorporar mais o faça-você-mesma em minha vida. Tenho um monte de coisas que eu comecei e parei, pode se dizer que está em progresso mas é a falta de tempo que não me deixa terminar... Eu faço essas manualidades por puro hobby e por achar tudo tão bonitinho... e toda minha produção vai para as pessoas que estão perto...tias, irmã, cunhada, primas, amigas e por aí vai...É isso aí!
Veri :)


3 Comentários

  1. Lindas essas havaianas *o*

    Você é muito criativa ficaram D+ =D

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito! Seu trabalho ficou lindo!
    Adorei aqui!
    Super beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Veri,
    Ainda não conhecia o seu blog, e amei conhecê-lo.
    Você é muito talentosa.
    Linda a sandália decorada.
    Um beijo,
    Izabelle.

    ResponderExcluir