Decorada com flores rosa e prata
Aqui segue o passo a passo na montagem das flores
Esse ano vou incorporar mais o faça-você-mesma em minha vida. Tenho um monte de coisas que eu comecei e parei, pode se dizer que está em progresso mas é a falta de tempo que não me deixa terminar... Eu faço essas manualidades por puro hobby e por achar tudo tão bonitinho... e toda minha produção vai para as pessoas que estão perto...tias, irmã, cunhada, primas, amigas e por aí vai...É isso aí!
Veri :)


Nós, que somos leitores e espectadores voyeurs da obra de Schulz, rimos com suas histórias. E no entanto esse sorriso é banhado por melancolia, porque todos nós já tivemos um momento Charlie Brown em algum instante de nossas vidas. Quem acompanhou as histórias de Snoopy e sua turma através dos desenhos exibidos todo domingo à noite no SBT pode me questionar: ué, mas Charlie não chegou a beijar a garotinha ruiva uma vez? Sim: foi no especial para a TV "It's Your First Kiss, Charlie Brown", produzido em 1977. Contudo, vale a pena ressaltar que ela jamais foi mostrada em uma tira sequer (a não ser por meio de menções feitas por outros personagens), e que sua aparição no desenho animado foi realizada à revelia de Schulz. A propósito, os produtores do programa deram até mesmo um nome para a garotinha ruiva: Heather.

Para os puristas (incluo-me entre eles), essa aparição é apócrifa e completamente oposta ao espírito original da personagem. Afinal de contas, como nomear ou dar face ao Mistério? Porque a garotinha ruiva nada mais é do que a metáfora daquele amor idílico que perseguimos na juventude: aquele amor que jamais terá rugas ou saldo negativo no banco, que nunca pendurará calcinhas no chuveiro ou esquecerá de levantar a tampa do vaso sanitário, e que permanecerá para sempre imaculado e perfeito em nossos sonhos platônicos.
Alguns blogs legais com tirinha de toda turma do Charlie Brown: Peanutsblog e Peanuts Minus Snoopy, Peanuts veri :)