Testando meus dotes culinários... Receita prática de liquidificador!
Ingredientes:
- 3 xícaras de polvilho azedo
- 1 xícara de leite
- 3/4 xícara de óleo
- 2 ovos
- 1 colher (chá) de sal
- 1 colher (chá) de fermento
- 100 gramas de queijo ralado
Preparo:

Coloque no liquidicador o leite, óleo, ovos, sal, fermento, queijo ralado e o polvilho. Bata tudo no liquidificador até ficar homogêneo.

Coloque em forminhas untadas com margarina. Pode ser opcional colocar queijo ralado polvilhado por cima da mistura.

Leve ao forno durante 30 minutos e pronto!!!

Rendeu 20 pães de queijo...hummmm!



Este cachecol eu fiz com lã sedificada (composição: 70% acrílico/30% lã) com largura de 12cm e comprimento de 184cm com franja inclusa. A combinação das cores é uma das minhas preferidas napolitano (rosa/marrom/creme). A técnica usada foi do tear. O vídeo explicando passo-a-passo está aqui!

Detalhe do ponto canelado







Foi transformando uma embalagem de escova de dentes que improvisei meu estojo de agulhas de crochê e de costura.


Virou uma utilidade muito prática e organizada para não perder e nem deixar as agulhas espalhadas por aí. E para ficar mais divertido apliquei decotape no meu novo porta agulhas ;)


Gatos amam arranhar novelos de lãs e também sofás por puro prazer. O gato arranha essas coisas porque ele entende que lhe dá boa chance de eliminar as unhas velhas, renovando as garras. Também faz isso para marcar território, colocando nos lugares “marcas de cheiro” imperceptíveis aos nossos precários narizes, visto que os felinos possuem glândulas odoríficas na parte inferior das patinhas. Quanto mais o gato arranham essas coisas, mais é atraído a ela, pois possui o seu cheiro. O gato também arranha como forma de exercício, espreguiçando-se.

Crochetando. Gato é a melhor companhia para o crochê, tricô porque combina com novelos de lã. Eu, Luciana e a gata Fulustreka.